Cases

Suporte em Reajuste

Suporte focado ne negociação de reajuste e RFP para empresa de 1.300 vidas no setor químico

dez 2 de 2022

Cenário

Uma seguradora propôs para o cliente um reajuste no contrato de +124% devido à sinistralidade. Esse índice de reajuste foi estipulado por conta de um único caso grave de alto impacto que aconteceu nas vidas da empresa. O caso já estava em acompanhamento pelo time de saúde HealthBit e se encontrava estável e sem projeção de agravos.

Leia na íntegra

Receba em seu e-mail os detalhes deste case, quais as ações tomadas, o processo de implementação e o resultado final.

    Leia mais conteúdos relacionados

    Inclusão e Diversidade – Programa Família

    Cliente de médio porte no segmento de tecnologia com necessidade de ações para promoção à diversidade e inclusão.

    ler mais dez 2 de 2022

    Processo de gestão de Covid-19

    Automatização de processos de gestão de covid e suporte técnico de saúde para cliente de grande porte.

    ler mais dez 2 de 2022

    Negociação de plano de saúde pré-pagamento

    Tratamento de caso grave e caso de sucesso em reajuste, de 124% para migração com 6% de saving vs baseline.

    ler mais dez 2 de 2022

    URL Copiada

    Agora você pode colar em outros aplicativos e janelas